fbpx

Bem-vindos à MettallFleck

Dream, walk, conquer, all you can!

Baixe nosso catálogo digital, lá você vai encontrar nossas ferragens e acessórios para vidro temperado. Com um mix completo de peças, fechos, fechaduras, kits basculantes, kits pivotantes, kits maxin-ar, puxadores, trincos, dobradiças

01

Pessoas

Além de fazer parte do nosso propósito a METTALLFLECK tem o objetivo de proporcionar as pessoas conhecimento e experiências que irão potencializar a sua vida com o todo.

02

Processos

Todos os passos da METTALLFLECK são segmentados por processos personalizados, competitivos, pensados e muito bem compreendido pelas pessoas responsáveis pela execução.

03

Produtos

Nossos produtos são desenvolvidos e pensados justamente para o melhor do que existe em ferragens para vidro temperado.

04

Ações

É o movimento das estratégias dentro de todas as tomadas de decisões para cada setor da organização, essas ações são pensadas e executadas com zelo para que as estratégias sejam bem exploradas.

Ferragem e Acessório
para Vidro

BATE-FECHA

A METTALLFLECK conta com 6 modelos de bate-fecha, projetados e pensados para as melhores ocasiões e gostos, todos patenteados com DI e MU. O modelo tradicional é o mais vendido e procurado no Brasil.

FECHADURA

Trabalhamos com 7 modelos diferentes de fechaduras, desde modelos convencionais até os mais robustos, nossas fechaduras tem a maior facilidade de montagem do mercado, como por exemplo alguns modelos dispensam o recorte de perfil. Esses modelos são produzidos em zamac e alumínio.

pivotante-1

KIT PIVOTANTE

Produzimos kits pivotantes em Alumínio e Zamac, atendendo a demanda de todas as regiões do Brasil. Material seguro e de qualidade no acabamento.

basculante-1

KIT BASCULANTE

Os kits basculantes são produzidos em Alumínio e Zamac Injetado. Produzindo peças com excelente acabamento, fácil instalação e material reforçado.

KIT MAX

Possuímos linhas de kits maxim-ar tanto para instalação com descanso na soleira (1 furação no vidro), como o descanso no próprio vidro (2 furações). Além do sistema inovador Kit Top Line, da linha Vialtec, que possui guia de deslocamento presa do trilho. Um sistema slim e com design diferenciado.

mix

AMPLO MIX

A METTALLFLECK possui um amplo mix com toda linha diversificada, incluindo carrinhos, suportes, trincos, contra-trincos, fechos, fechaduras, contra-fechaduras, puxadores, deslizantes, e demais ferragens para as obras do vidro temperado.

Produtos em Destaque

Segurança para sua casa em ferragens para vidros temperados

Ultimas Notícias

Endereço

Catálogo

Deixe seus dados para download